segunda-feira, 14 de agosto de 2017

DEDICAÇÃO do TEMPLO de TUCSON ARIZONA





(Fotos inclusas na Página Oficial do Facebook do Presidente Dieter F. Uchtdorf
@lds.dieter.f.uchtdorf )



DEDICAÇÃO do TEMPLO de TUCSON ARIZONA
Sábado, 12 Agosto 2017




O novo Templo de Tucson Arizona, USA, foi dedicado sábado passado, dia 12 de Agosto de 2017.
 A construção deste templo foi anunciada pelo Presidente Thomas S. Monson no decurso da Conferência Geral de Outubro de 2012, e é o 6º Templo no estado do Arizona, a par com os Templos de Mesa, Snowflake, The Gila Valley, Gilbert, and Phoenix.
O Presidente Dieter F Uchtdorf presidiu á dedicação deste novo Templo, e partilhou o seguinte, na sua Página Oficial do Facebook:

"Hoje foi um dia de início e um dia de celebração, graças aos eventos que envolveram o - agora dedicado - Templo de Tucson Arizona. 
A dedicação de hoje levou-me a refletir sobre como cada um de nós tem um legado espiritual.
 A maneira como usamos os dias vindouros para construir nosso próprio legado espiritual está em nossas mãos.
Tive a honra de participar das sessões dedicatórias deste novo templo, e maravilho-me no fato de que agora existirem seis templos no Arizona - com 151 mais em todo o mundo para proclamar a Santidade ao Senhor!
O templo sempre foi significativo na minha vida. Quando recebi a minha Investidura do Templo, as ordenanças tocaram-me profundamente. Aprendi no templo conhecimentos sobre princípios divinos que me ajudaram a preparar-me para a minha vida. Estes princípios divinos continuaram a abençoar-me desde então.
Aprendi no templo que todos os homens e mulheres são iguais aos olhos de nosso Pai Celestial. No templo, aceitamos os mesmos convênios. Recebemos as mesmas bençãos. Ninguém é privilegiado acima de outro - independentemente da nacionalidade, gênero, educação, orientação política, antecedentes ou posição na vida.
Quando você chegar ao templo com a força de corações puros e a coragem de mãos limpas, vocês descobrirão por vocês próprios, através do poder do Espírito, que o templo é fonte de esperança divina, fé e paz, mesmo no tempos mais difíceis.

Convido você a vir e a sentir você próprio esse espírito."


Para saber mais sobre este Templo de TUCSON ARIZONA
( notícias, localização e horários de funcionamento, clique
* AQUI *


Para mais informações sobre os TEMPLOS de
 "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" ,
 clique 




O Nosso Obrigado
Margem SUD

Sem comentários:

Enviar um comentário