quinta-feira, 11 de abril de 2013

Bonnie Oscarson, Presidente Geral das Moças, no PINTEREST

= PIN INTEREST =

 


Com o anúncio de uma nova Presidência Geral das Moças, durante a sessão da tarde de sábado da 183ª Conferência Geral Anual da Igreja, uma outra "pinner" juntou-se às fileiras dos anónimos e conhecidos nomes que utilizam po
pular PINTEREST.

Bonnie Lee Green Oscarson, a nova presidente geral das Moças, tem uma presença significativa no Pinterest com 45 Quadros (Boards) , 2.345 pinos (pins) e 4.504  seguidores (mais de 3500 foram após o anúncio do seu chamado há 4 dias atrás, e aumentando). "Templos", Igreja e Família" e "Mulheres Interessantes" são alguns dos tópicos dos seus "Boards". A descrição que dá de si própria, no topo de sua página de perfil do Pinterest, cita o 13º artigo de fé :". "Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa , ou louvável, nós a procuraremos." E num toque pessoal escreve : "E poderei também acrescentar à lista algo "bonito/amoroso" (cute) ? "

Consulte Aqui a Página do PINTEREST da Irmã Bonnie Oscarson :
http://pinterest.com/mormor20/

A Irmã Oscarson é a 14ª Presidente Geral da Organização das Moças, e une-se à Irmã Carol Louise Foley McConkie como primeira conselheira e Neill Pé Evelyn Marriott como segunda conselheira.
 
Se é usuário (a) do PINTEREST, inspire-se nas escolhas da Irmã Oscarson clicando
 
Senão é, e deseja iniciar-se nesta área, efetue o registo e consulte
 AQUI
o Guia Básico da Utilização e Ferramentas do Pinterest.
 
 
 
O Nosso Obrigado
Margem SUD
 

Sem comentários:

Enviar um comentário