quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ATA COMPLETA DA PRIMÁRIA PARA 2012

O Margem SUD concebeu e, como prometido, pôe agora à disposição dos seus leitores virtuais, da forma mais completa possível, uma ATA da PRIMÁRIA para 2012.
Inclui, como verão,uma capa anual, os temas mensais e semanais, as escrituras e os hinos conforme constam do Esboço para o Tempo de Compartilhar de 2012.
Inclui também minutas ( que podem ser impressas e prontas a preencher) sobre o Tempo de Compartilhar, Aulas dos Valorosos, CTR, Raios de Sol e Berçário; calendário para 2012, organograma da liderança da ala e estaca e respetivos contatos e ainda um esquema resumido do Tempo de Compartilhar de 2012 para ser incluído nesta ata.
Estas minutas estão rigorosamente conforme o estiplulado no Manual 2 (2010) no que toca à organização da Primária (pp. 91-99) e estão atuais e completas.
Todo este material é fornecido pelo Margem SUD de forma gratuita, apenas se pede que sejam respeitados os direitos autorais e os créditos deste blog como fonte, ao ser usado ou citado noutros sítios.
No final se darão instruções de como montar a ata.

Assim, a ata poderá ter 2 visuais, conforme se deseje um visual de "Digital Scrapbooking" ou um visual mais "Clean", mais límpido, em lílás.

Apresentamos então a ATA em modelo lilás.

Capa e respetivos meses de JANEIRO a DEZEMBRO.














A seguir, a Minuta da Ata do Tempo de Compartilhar. De referir que as setinhas abaixo do tema da semana são "hipóteses" de atividades contidas no item do Manual 2 referente ao tempo de compartilhar (pag. 95 do Manual, ponto 11.4.2) e não têm de ser todas executadas no decurso de um tempo de compartilhar normal. Usa-se a minuta preenchendo a respetiva atividade, se ela foi cumprida. se não foi, deixa-se em branco.


A Minuta da Ata das Classes dos Valorosos e CTR.



A Minuta da Ata da Classe Raios de Sol.


A Minuta da Ata da Classe do Berçário.


Seguidamente, o Organograma com os chamados preenchidos e os contatos ( nota aqui não foi colocado o chamado de secretária ou auxiliares de berçário, mas poder-se-á colocar à parte).


Um Calendário à escolha (ao longo dos meses iremos colocar aqui calendários mensais relativos aos temas do mês e espaço em branco para se escreverem notas de atividades da ala, estaca, aniversários e outros; estes são calendários anuais)




E finalmente um Resumo esquematizado do Esboço do Tempo de Campartilhar para 2012 (em 3 paginas) para ter um auxílio constante deste recurso junto à ata.





Ora vamos então à montagem da ata.
Primeiro a capa, que pode ser seguida logo de um dos 2 calendários anuais que aqui se apresentam.
Depois a capa do mês.
Seguidamente 4 cópias das Atas para o Tempo de Compartilhar e atas de Classes (Valorosos e CTR, Raios de Sol e Berçário (correspondente a 4 domingos; atenção que este ano os meses de Janeiro, Abril, Julho, Setembro e Dezembro têm 5 domingos, pelo que nestes meses deverão colocar 5 cópias de cada ata)

E repetir este procedimento até Dezembro.

Anexe o Resumo esquematizado do Esboço para o Tempo de Compartilhar, e junte mais paginas para o que mais desejar que conste da ata. Poderá desejar que dela constem as atas relativas a reuniões; deverá então deixar o número de folhas que ache necessárias para este e outros assuntos.
Nós aqui optámos por colocar as atas de reuniões numa agenda à parte, mas colocaremos aqui a minuta própria para se juntar a esta ata, se o desejar.

Coloque uma cartolina forte no fim, e mande encadernar como quiser (com espirais ou a quente são opções).

Para imprimir, colocámos a capa e os meses em imagem.
Aceda abrindo os links abaixo, clicando 1 vez com o botão esquerdo do rato para aumentar e depois com o direito, selecionando a opção que desejar (ou "guardar imagem como" [save as] ou "imprimir imagem" [print image] ).

- Capa
-Janeiro
-Fevereiro
-Março
-Abril
-Maio
-Junho
-Julho
-Agosto
-Setembro
-Outubro
-Novembro
-Dezembro

Seguidamente:

-Minuta da Ata do Tempo de Compartilhar Aqui.
-Minuta da Ata das Classes dos Valorosos e CTR Aqui.
-Minuta da Ata da Classe Raios de Sol Aqui.
-Minuta da Ata da Classe do Berçário Aqui.
-Organograma Aqui.
-Calendário 1 Aqui.
-Calendário 2 Aqui.
-Resumo esquematizado (pag.1)
-Resumo esquematizado (pag.2)
-Resumo esquematizado (pag.3)

Próximamente colocaremos aqui CAPA e Separadores de MESES com outro visual de DIGITAL SCRAPBOOKINK. As ATAS e restantes documentos permanecerão iguais.

***

Estas imagenes pronto estaran también en castellano (español) para quien las desée bajar. Se pide que ponga aqui su comentário dicendolo (que en realidad está interessado en ellos y en lengua española), para que sepamos que hay alguién que los desea y seamos más breves.

***

Soon we will post these files in english as well for those who might be interested in downloading them. We ask you to leave a comment (saying that you want the files in english) so we know you`re out there and you want them. in order to post them more quickly.

O nosso Obrigado
Margem Sud

Sem comentários:

Enviar um comentário